COVID-19: Digital & IT implications, impact and what's next for Portugal

No passado dia 2 de abril a IDC Portugal realizou um webinar com o tema COVID-19: Digital & IT Implications, impact and what’s next for Portugal? O webinar contou com a presença do Secretário de Estado para a Transição Digital, a IDC Research & Analyst Team, Transformation Leaders, e Transformation Partners. Mais de 1300 pessoas assistiram ao webinar ao vivo e ficaram a conhecer, em primeira mão, qual o impacto do coronavirus no dia-a-dia das empresas e como as mesmas estão a adaptar-se a esta nova realidade.
Próximo Webinar:
Data: 21 de Abril  |  Horário : 10:00
Até 2021, as novas práticas de trabalho (FoW) vão permitir uma expansão da funcionalidade e da eficácia da força de trabalho digital em cerca de 35%, alimentando uma maior produtividade e inovação nas organizações.
Registo Brevemente Disponível

Gravações

Veja aqui as gravações dos webinares da IDC relacionados com COVID-19

CONTEÚDO RELACIONADO

Artigo de Opinião

The Future Enterprise

A SEGUNDA FASE DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Foi há três anos que a IDC lançou um primeiro estudo relativo à evolução da transformação digital (DX). Desde então, temos vindo a aprender bastante quer com o nosso primeiro estudo quer também durante as conversas que mantivemos quer com quem compra te…

E-Book Gratuito

THE FUTURE IS 5G

Digital Transformation (DX) is changing the way enterprises operate and interact with stakeholders. Knowing how to elevate current initiatives and move them forward effectively will be key to creating and executing a Digital Transformation strategy. One way to accomplish this goal is to combine technologies to maximize their value.

55 Years | 1100 Analysts | 110 Countries

A IDC é a empresa líder mundial na área de “market intelligence”, serviços de consultoria e organização de eventos para os mercados das Tecnologias de Informação e Transformação Digital. Mais de 1.100 analistas da IDC fornecem conhecimento profundo sobre oportunidades, tendências tecnológicas e evolução dos mercados a nível global, regional e local em mais de 110 países. Há 50 anos que a IDC fornece informação estratégica para ajudar os seus clientes a atingirem os objetivos de negócio.